segunda-feira, 18 de maio de 2009


Em sentido horário: (1) Grupo de Louvor; (2) Igreja do Jardim Pitaluga no domingo 17/05/2009; (3) Nossa igreja, que está em construção; (4) Ministério de Louvor - antigo conjunto adoração.

2 comentários:

  1. Com a graça de Deus, nossa igreja está abençoada. E esse blog vem coroar o sucesso de uma igreja que não morre, que apesar das provações tem iniciativas louváveis como esta. Ter um blog é cultivar a vontade de estar perto, de estarmos juntos diariamente, ainda que em um ambiente virtual. Jesus é bom, suas obras são magníficas em nossas vidas, o que faz-nos mais fortes e mais unidos para a glória do Senhor. Problemas hão de existir, porque em toda família que se ama existem, mas não prevalecerão e não derribarão suas colunas. Jesus é conosco e quando Ele é não há quem seja contra nós. Amém!

    ResponderExcluir
  2. Com uma juventude que não dá o que falar não dá pra trabalhar.
    Hoje quando falamos em problemas, logo vem a idéia de parar de crescer, de estagnar no tempo, mas isso é antagônico, vejamos o que a história nos ensinou: o caso mais antigo que se tem registro de problemas e crescimento , é o caso de Jó, "homem íntegro", testemunhado por Deus, ele teve problemas que ninguém em sã consciência ousaria tentar passar, mas que ao fim de tudo(prova) restabeleceu tudo que tinha antes, e muito mais; o rei Davi, mesmo sendo o mais humilde, e quando digo humilde falo de imposição dos outros em relação a si, e não um fruto do Espirito, tornou o grande Rei de Israel; quando o apóstola Paulo escreveu suas cartas ele estava desenvolvendo algo que lhe era peculiar, a escrita, ele era sábio e doutor da lei(ver fp 3.5), mas o que dizer de Pedro? pescador sem nenhuma informação,só com o conhecimento empírico, escreveu belas cartas, venceu todo preconceito e se eternizou na história(ver IIPe3.16), o que eles tem em comum? todos falaram deles, neles e pra eles, é isso que eu digo, sejam falados, estejam na boca de todos, faça a diferença. O Senhor Jesus quer que sejamos a luz do mundo nas trevas, luz nas trevas é contraste puro inquieta quem está nas trevas, a principio cega, mas logo se beneficia quem está nela. Sejamos como Jó, mesmo na luta não cansa de defender a verdade, como Davi, mesmo na dificuldade, pediu perdão a Deus e não se acostumou com a situação, como Paulo que depois de conhecer Jesus tornou o maior adversário de seus antigos amigos, saqueou o inferno abriu uma igreja debaixo do nariz do diabo(Roma, sede do governo que perseguia os crentes da época), como Pedro, que mesmo sendo indouto não usou este artificio para não fazer a vontade de Deus. Se fazer a vontade de Deus é conquistar inimigos, vamos colecionar inimigos, mas a verdade tem que prevalecer.

    ResponderExcluir